segunda-feira, 23 de março de 2009

Kompha

Single Beacher de 1972


Single Fet Lady de 1973

Single La La Blues de 1974


Um dos destaques das domingueiras do Círculo Militar, na cidade de São Paulo, nos anos sessenta e setenta, o grupo Kompha - mistura de Código 90 com Loupha - foi uma espécie de supergrupo da época, reunindo alguns dos mais expressivos instrumentistas de então. A sua formação contava com Ray (ex-Sounds Five) no vocal, Tuca (ex-Lunáticos, Galaxies, Baobás, Código 90 e Beatniks) na guitarra, Vitor Malzone (ex-Loupha e Código 90) no baixo, Marinho (também ex-Código 90) nos teclados e Nicoli (também ex-Sounds Five) na bateria. Além das apresentações, o grupo gravou alguns compactos, com destaque para a clássica "Beacher", lançada em 1972, alcançando um razoável sucesso nas rádios da capital paulista. Infelizmente você só pode baixar a música Beacher , seu maior sucesso, através da coletanea lançada pela Som Livre em 1999 "Hits Again". Integram a discografia do grupo os compactos:

Since I Feel For You/Beacher (1972)
Fat Lady/Bridges (1973)
Lalala Blues/Happy Song (1974).


3 comentários:

  1. Legal pena que não tem nenhum link pra baixar estes singles.

    ResponderExcluir
  2. Hum, o Cabôco Fuçadô tá começano a ficá cuma bruta rêiva desses disco! Vô metê a pexêra no caba sebista! Vamos ver se armo uma boa tocaia para eles. Xá comigo! Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Copiando o link em vez de clicar nele acima vc chega no 4shared e faz o download das musicas.
    Maravilhosa qualidade! Magnifico trabalho. O único lugar da Net que vc encontra estas raridades. Valeu mesmo, Jônatas!!!

    ResponderExcluir